Olá olá!

Bem, após anos sem publicar neste blog - e agora vocês perguntam-se: "Mas ela está a falar de quê se o blog está completamente vazio?" - estou de volta. Para vos esclarecer a dúvida que eu muito elegantemente coloquei por vocês meras frases acima: sim, o blog está vazio. Não, não é um blog novo. Na verdade, estamos a falar do mesmo blog que outrora albergava a história com o André Gomes - não, essa história não foi apagada, muito pelo contrário, foi guardada para o caso de eu querer trabalhar com ela mais para a frente. - e agora vai passar a ter um motivo ligeiramente diferente: não vai ser palco de apenas uma história mas de todas as pequenas histórias que forem desenvolvidas a partir das ideias que vão surgindo no meu cérebro maluco. Tenho já, á data, uma história para publicar. Por isso, espero que guardem este blog com muito carinho e que desfrutem de ler estes pequenos pedaços de imaginação tão ou mais do que eu gosto de os escrever. 


Com o maior dos carinhos,


Maria

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Dear Lover - [Capítulo 1]

[Dear Lover - Capítulo 6]